sexta-feira, 16 de março de 2012

Apresentação do livro Solstício

Uma das atividades literárias que me ocupou algum tempo mas com inegável prazer literário foi debruçar-me sobre a obra de José Maldonado que me solicitou para apresentar o seu livro "Solstício". Ocorreu no passado 25 de Fevereiro, no CNO da Escola Secundária Fernão Magalhães, pelas 15:30, em Chaves. 
Foi uma tarde de poesia, um são convívio e uns louvores pelo prazer da riqueza do evento. Se não fosse algo longo, postaria a análise literária que elaborei. Contudo, posso assegurar, com toda a propriedade, que bem me poderia dedicar à crítica literária  - não estou a ser vaidosa, ficou bom, ponto.
Houve algumas fotos, um vídeo, notícia nos dois jornais locais...Nada mau! Tive que esperar que me enviassem as fotos. Decididamente, a minha máquina terá de ser a minha fiel companheira nos eventos...


Parte da mesa e vista parcial da biblioteca da escola.

Conversando, muito provavelmente sobre a poiética da obra.

Odete Ferreira

2 comentários:

  1. A auto-estima é muito importante na vida e não há melhor maneira de gostar dos outros começando em gostar de si própria porque assim podemos transmitir serenidade.

    Um beijinho de parabéns para esta tua "obra" em falar de outra "obra".

    Verdinha

    ResponderEliminar
  2. Toda a razão, Verdinha, costumo divulgar o que é meu e dos outros se tenho conhecimento direto, por via da minha presença nos eventos.

    Obg pela tua visita e carinhoso comentário.
    Bjinho :)

    ResponderEliminar