sexta-feira, 13 de novembro de 2020

ODETE COSTA FERREIRA APRESENTA "UM CIBO DE NÓS"

Apresentação | UM CIBO DE NÓS | Odete Costa Ferreira

  Museu Armindo Teixeira Lopes | Mirandela | 29-02-2020











EVENTO| REPORTAGEM CANAL NTV


EVENTO | VÍDEO | RUI SIMÃO OPERADOR DE CÂMARA E VIDEÓGRAFO 


Como mais vale tarde do que nunca, aqui deixo um registo sobre o dia do lançamento do meu UM CIBO DE NÓS, em 29 de fevereiro, no belíssimo espaço do Museu Armindo Teixeira, Centro Cultural de Mirandela.
A obra, com chancela da Mosaico de Palavras Editora, foi apresentada por Conceição Lima, que a prefaciou, e por Vitor da Rocha, escritor e editor. 
O bonito e emotivo evento abriu com um apontamento musical executado por José Francisco, professor e diretor da ESPROARTE, e pautou-se por uma brilhante apresentação, intercalada por poemas, nas vozes de Isabel Marcolino e Conceição Lima.
O momento de partilha da génese, valor e sentido da obra, pela autora, olhos nos olhos com o vasto e rico público presente - família (o meu netinho Ivo, no final, sentado a meu lado), amigos e amigas, entidades e comunicação social, que muito agradeço - foi um ponto alto do evento, rasgado por sorrisos e cumplicidade poética. 
Assinalo o especial acolhimento da autarquia mirandelense e dos seus colaboradores, na pessoa da sua presidente, Júlia Rodrigues, que, encerrando o evento, não se coibiu de manifestar o apreço pessoal que nos une.
O canal NTV registou, o meu filho, Rui Simão Ferreira, fez a cobertura e produziu o vídeo elucidativo do evento.

Odete Costa Ferreira
Publicado em 13-11-2020
(Quem diria que, quase logo, viria um confinamento e as consequências que, de uma forma ou de outra, tanto afetou, afeta e afetará a vida de todos nós. Este evento será, sempre, uma memória muito bonita para quem a pôde viver, considerando que, tão breve, esta forma de celebração não será possível. Abraço-vos! ) 

5 comentários:

  1. Querida Odete.
    Os meus parabéns pelos teus emocionantes momentos de glória.
    Continuação de dias bons. Muitas felicidades.
    Abraço da minha melhor cordialidade.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  2. Olá, Odete, meus aplausos por tão lindo e importante dia na tua vida de poeta, uma excelente poeta! Vi os vídeos, gostei muito de vela e ouvi-la falar.
    Beijo, meu carinho!
    Muito sucesso pra você.

    ResponderEliminar
  3. Odete, registradas estarão, para sempre, em sua memória, as emoções vividas nessa magnífica data. Parabéns por mais uma realização no campo da escrita. Felizmente, pode fazer esse lançamento antes da pandemia, com uma celebração merecida. E eu lhe desejo muito sucesso. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo novo livro. Que bom continuar a escrever, Amiga. Que o livro faça um bom caminho por entre os seus leitores.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. GRAN TESTIMONIO DE CÓMO CONSEGUÍ MI PRÉSTAMO Tengo un mensaje muy importante para compartir con todos los que necesitan un préstamo de un prestamista genuino. Estoy feliz de compartir esta nota con todos después de lo que mi esposa y yo pasamos en manos de unos matones patéticos que afirmaban ofrecer algún tipo de préstamo. Es muy difícil conseguir un prestamista genuino y gracias al prestamista Best Loan que me ayudó con el préstamo, comuníquese con ellos si necesita un préstamo y regrese para agradecerme más tarde. Te prometo que no te decepcionarán. Correo electrónico de contacto: - (cf-loans@outlook.com Telegram / whatsapp +393510140339) Gracias.
    Nazgul William.....

    ResponderEliminar