domingo, 29 de agosto de 2010

Sarau poético no Grupo Gritos Verticais -Facebook

Hoje, pela meia-noite, vou participar no sarau poético virtual...ttp://www.facebook.com/group.php?gid=111193068930588
Oxalá não tenha falhas no meu notebook.
Ainda não escolhi as poesias que vou postar, também ainda tenho algum tempinho, não muito...É que uma amiga já me desafiou para uma visitinha àquele local que tanto aprecio...Curiosos? Uma espreitadela à minha página no face!!!
http://www.facebook.com/event.php?eid=101769013215920#!/profile.php?id=100000317509648

4 comentários:

  1. Então lá vou eu ao Face.:)

    P.S: mudanças fantásticas no blogue!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. POIS...Só não consigo postar 1 texto sobre 1 leitura que fiz de um livro de Miguel Sousa Tavares... :)

    ResponderEliminar
  3. Então?
    O que se passa com o blogger?
    Posso ajudar?:)

    ResponderEliminar
  4. Ah...foto nova e mais bonita;)

    P.S: se estiveres a copiar um texto do word e der erro (por norma, aparece uma mensagem de erro a vermelho), clicas na quadrícula que diz:

    Parar de mostrar erros HTML no corpo desta postagem

    E publicas.

    Será isso que acontece?
    bji

    ResponderEliminar