sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um Natal diferente...


À minha maneira, venho deixar o meu contributo para esta quadra: andamos atarefad@s com os preparativos? Claro que sim, @s outr@s também... Contribuímos de alguma forma para fazer sorrir alguém que não tenha possibilidade de ter um Natal condigno? Talvez, muit@s fazem-no... Adquirimos menos produtos supérfluos? Com certeza, uns porque tem mesmo de ser, out@s porque têm uma consciência social mais apurada...Onde quero chegar?
Como não tenho tempo de procurar vídeos ou imagens  para desejar a tod@s aquilo que mais gostariam de ver concretizado a curto, médio ou longo prazo - seja a nível  pessoal ou universal - desafio-vos  a treinar o vosso olhar e o vosso sorriso e a transmitir esse conjunto expressivo a tod@s quant@s se cruzarem convosco, mesmo nas grandes urbes... Um olá (é preferível do que o habitual "Feliz Natal", pois sabemos lá o que vai na alma d@ outr@...) a alguém desconhecid@ faz milagres!
Por último, já alguma vez trouxeram para cear convosco um criança/jovem de uma instituição que, não tendo família, passará o Natal com as funcionárias?
Eu já! Foi uma felicidade para eles, mas cá em casa toda a gente se sentiu MUITO BEM!!!
É o Natal que mais presente está na minha memória! Ainda hoje sorrio porque cada momento ficou gravado!

Pronto, e já agora Boas Festas!!!

4 comentários:

  1. Venho só trazer um bji.
    Voltarei com mais tempo, certamente a partir de amanhã ou depois (estou sozinha com a minha mãe. Cunhada só chega de tarde, por isso esté tudo em cima de mim...salvo seja!)

    P.S: Só ontem vi tua sms (rede aqui é um tormento!)
    Bom Natal, querida

    ResponderEliminar
  2. Merry Crisis and a Happy New Fear...

    ;)

    ResponderEliminar
  3. A esta hora a azáfama já acalmou...
    Voltarás quando puderes...
    Passa um bom sábado de Natal! :)

    ResponderEliminar
  4. oops!!!, agradeço a 1.ª parte, dispenso a 2.ª...
    To you: Merry days!!! :)

    ResponderEliminar