terça-feira, 3 de maio de 2011

Mais um passo... A caminho do lançamento do "EM SUSPENSO"

Telegraficamente: disse que iria, sempre, anunciar em primeira mão, neste meu cantinho, os passos para que o lançamento do meu livro fosse uma realidade, salpicada e de uns pozinhos mágicos...
Assim: o livro já está à venda na  Corpus Editora WAF , há umas semanas; basta clicar nos links seguintes, encomendar, sendo enviado sem acréscimo de portes de correio...

Livro: http://www.worldartfriends.com/store/1050-odete-ferreira-em-suspenso.html
Ebook: http://www.worldartfriends.com/store/1053-em-suspenso.html


O convite já está elaborado, tarefa levada a cabo pelo meu filho, a logística está a andar...
Em princípio, será a 20 de Maio...
E, para já, é tudo o que divulgo! Aguardem...

6 comentários:

  1. Eu aguardo.

    O meu aniversário é só dia 7.

    (longe de mim condicionar-te, mas até que um livro vinha a calhar como presente...)

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, longe de ti pensares em tal! Hum, vamos lá ver se a crise permite, oops!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Oba! Boas notícias são sempre bem vindas!:))

    Beijinhos mil
    (sem grande vontade de escrever. Desculpa, querida.)

    ResponderEliminar
  4. Sei, querida, mas também não são necessárias muitas palavras!

    Estou por cá!!! Bjuzz :)

    ResponderEliminar
  5. Ana Luísa03 maio, 2011

    Muitos parabéns!
    Gosto muito do blogue(dos poemas e da música.)

    ResponderEliminar
  6. Obg, Ana Luísa, pelos parabéns e elogios ao blogue!
    Até ao lançamento do livro, vou reduzir imenso a divulgação de poemas...
    Bjinho :)

    ResponderEliminar