sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mia Couto -- "Há quem tenha medo que o medo acabe"

(Pausar MixPod)
Já sabia que Mia Couto é o ilusionista perfeito das palavras, fazendo-as desaparecer e voltar a aparecer com novas cores, novos sentidos, deixando-nos a escapar um "ah" de surpresa e deslumbramento, quando lemos o que escreve. Tomei conhecimento deste vídeo. Não perdem tempo a visioná-lo, acreditem! Doutra forma, nem me atreveria a postá-lo!

2 comentários:

  1. Olá Eu, boa noite. Confesso que já conhecia esta comunicação de Mia Couto, mas também confesso que não pude deixar de a rever e não perdi nada com isso, pelo contrário. O seu "Portate-mal" está, mais uma vez, de parabéns. E, se me é permitido, talvez a areia do deserto assuma agora um nome mais apropriado: medo. obrigado por me ter recordado isto. Um merecido beijo.

    ResponderEliminar
  2. Olá, José Sousa: sei que não perdeu nada em recordar. Não conhecia mas o texto (a comunicação) é uma criação artística; além de despertar consciências, é quase um texto filosófico... Tinha de estar na minha página, aliás tenho imenso prazer em ter gente de qualidade neste meu canto!
    Obg, bjo :)

    ResponderEliminar