quinta-feira, 24 de junho de 2010

23-06-2010 – Breves...

Dia de surpresas, entrecortado por irritações momentâneas. Afinal, ninguém é de ferro! Há pessoas que não podemos deixar adiadas, é preciso sacudir, braços, pernas, se necessário for! Claro, vê-se, falo de trabalho. Em todo o caso, as coisas andaram, por isso, sorrio.

Perto das 13 horas, mais precisamente às 12.49, uma sms: “Já nasceu (...)! Pois, não vou divulgar o conteúdo, deixo a curiosidade a pairar. Mas percebe-se. Mais uma princesa para o meu querido colega e amigo, Luís. Há uns anos atrás, recebi uma sms semelhante, agora foi diferente. Completa surpresa, há uns tempos que não contactamos. Não por falta de amizade, certamente, mas as vidas cada vez mais preenchidas e exigentes, pregam destas partidas. Que raio aconteceu à vida dos professores???

Mas, neste momento tão feliz para o casal, não se esqueceu de partilhar! Em breve verei a princesa! Prometo que irei com vagar, a distãncia, afinal, é tão curta! Não posso deixar de fazer parte destes momentos. É uma promessa a mim própria! Não desejo felicidades, é banal; sei que terá uma vida plena, envolvida em doçura, o amargo da vida, se o houver, será sempre mitigado por um pai e mãe sempre atentos. Um beijinho M. F.

Por isso, neste dia, também não podia de deixar de cumprir uma promessa: fiz o poema que me pediste, Irene C...

3 comentários:

  1. IRENE COSTA28 junho, 2010

    Sinto-me na obrigação de lhe escrever algo,nada comparado com os seus sabios poemas que nos fazem reflectir..uma forma de lhe agradecer as palavras lindas que me ofereceu...quantos mais poemas escreve,mais maravilhada eu fico com o seu talento! Amei o poema que me escreveu!Até me emocionei ao ler...está lindo,lindo,lindo!!! OBRIGADA!!! BJS

    ResponderEliminar
  2. Bem, já me disseste de viva voz o qto o amaste...Sei q é sincero, tb o escrevi tentanto "retratar-te" no que capto de essencial em ti!
    Obg, bjinho :)

    ResponderEliminar
  3. Mude a foto...
    Uma menos irreverente ficaria melhor...

    ResponderEliminar