segunda-feira, 16 de maio de 2011

Já estou no patamar...

Assim é...Escrevendo rapidamente, sem grande preocupação formal, anuncio que já estão galgados os degraus e me quedo no patamar, numa espera que pretendo fruir.  O processo de fazer sempre foi mais aliciante para mim. O dia do lançamento do livro será o culminar de uma etapa que foi bem preparada, a meu ver, claro.
Pretendo fazer uma programação, que divulgarei perto do dia 20, sabendo as pessoas de antemão o que se passará, sem contudo detalhar...Mesmo assim, este meu preciosismo, em nada roubará o eventual deslumbramento das pessoas que aguardam. tão ansiosas quanto eu, a festa das palavras... Dos livros já vendidos, tenho um feed-back muito positivo, havendo sorrisos e abraços que não mais esquecerei.
O meu "EM SUSPENSO" parece ter esse dom...

6 comentários:

  1. Está quase, minha querida, e eu já sei que já sabes que não poderei estar presente...mas estarei contigo.
    Sabes que fico impaciente e nervosa quando leio sobre os preparativos? Parece que se está a passar comigo, este grande dia!:)
    Até lá, ainda te ligo. Olha eu não te ligar!:))
    Um gde beijinho, princesa!

    ResponderEliminar
  2. Para que não haja decepção na recepção:

    Água gaseificada, açúcar, corante da caramelo E150d, ácido fosfórico como acidificante, extractos vegetais e aroma de cafeína.

    É... é a composição da Coca-Cola.

    Sou abstémio...

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Acredito, Nina, e nem sabes tudo! Falo em patamar e muna espécie de "abrandamento"; não obstante, continuo em preparativos!
    Obg, por me acompanhares...
    Bjuzz, linda :)

    ResponderEliminar
  4. Nesse caso, oops!!!, mais vale ires prevenido com a dita!!! Haverá os ingredientes q.b. para que seja o que pretendo que seja!
    :)

    ResponderEliminar
  5. (Ora bolas, já fui enganado... e ainda dizem que não há discriminação...)

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Olhe que não, oops!!! Vou descansar de trabalho e emoções! :)

    ResponderEliminar