quinta-feira, 30 de junho de 2011

Antologia - Versos Luso-Brasileiros

  Nesta Antologia, Editora Sapere, participo com dois poemas, página 59.  Aceitei, com consideração, já há uns meses, o  convite do editor Delmo Fonseca, fazendo parte de um projecto que pretende unir autores lusófonos, promovendo também a Língua Portuguesa...

(Clicar na ligação e, em seguida, clicar no livro)

http://www.bookess.com/read/8962-versos-luso-brasileiros-/

Obrigada, Delmo Fonseca, por me ter "descoberto" e incentivado. Relembro a minha primeira participação literária, impressa, Antologia da Vida, cuja capa já incorpora o blogue.

4 comentários:

  1. (Não percebi o porquê de teres sido modesta. Esqueceste-te de referenciar que são dois poemas mas ocupam quatro páginas... pela sua grandiosidade...)

    ;)

    ResponderEliminar
  2. É uma participação modesta, sim. Contudo foi o editor que me pediu permissão para escolher de entre os que já havia divulgado na minha página. E são belíssimos, claro! Obg...
    :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei participar nesta Antologia, tão bem acompanhada pela minha amiga poetisa Odete Ferreira.
    Que chovam projetos! :)

    ResponderEliminar
  4. Parceiras!!! Sabem que os nossos escritos dão brilham à colectânea!!! :) :)

    (Não me levem muito a sério, a escrita é que é séria! )

    Bjinhos, Teresa

    ResponderEliminar