O link, logo na primeira linha, tem como objectivo contextualizar o registo fotográfico...
Foi mais um momento marcante pela presença de amigos/as e de familiares que não puderam estar no lançamento...E aquele gostinho de redigir uma dedicatória para quem adquire o livro. Nunca nenhuma é igual a outra, as pessoas também não são as mesmas. Impessoalidade não é comigo...
(Na primeira foto ainda se nota a mão do meu filhote; na segunda, em evidência a Cristina, uma amiga virtual que tive o prazer de conhecer pessoalmente...Não tenho nenhuma com o conjunto dos presentes, mas a Corpos Editora/Waf, sim...)
Antes de mais gostaria de felicitar-te por me incluíres no círculo de intervenientes deste blogue, tamanha qualidade de escrita, mas igualmente detentores de personalidades tão diversas e atraentes.
ResponderEliminarAdemais, guardando para último a opinião que em mim prevalece, acredito que este livro será apenas o teu primeiro. Por diversos motivos que te caracterizam, mas pelo mais importante de todos: pela qualidade que carregas.
(Agora autógrafos não me seduzem... a única coisa que eu coleccionei, tinha 7 anos, foi a caderneta da branca de neve mas aborreci-me porque só me saíam cromos dos anões e da bruxa...)
;)
Nada de felicitações antecipadas, oops!!!, a "qualidade" também vai sofrendo mutações e ninguém prevê o que nos espera (resumo dos 1.º e 2.º parágrafos).
ResponderEliminarSabes o que mais me pedem? "Quero uma dedicatória..." e sei a razão de tal pedido: cada uma é para a pessoa em causa (lindo ver o sorriso - por vezes emoção - quando lêem as palavras que registo na 2.ª página, afinal é um pouco da vida dessa pessoa na minha...
Quanto à tua colecção, ainda eras muito novo para teres a Branca de Neve!!! :) :)
Desculpa, querida, mas desviei-me do teu post ao ler estes 2 comentários!
ResponderEliminarA observação do oops!!! sobre os cromos e a resposta que lhe deste fez-me dar uma gargalhada tão sonora!
Resta-me dizer que sabes bem por que razão não estive (outra vez:( ) perto de ti e que estavas LINDA!:)
jinhos
Nina
(Gargalhada? Hummm... então é por isso que isto está a vibrar... até se sente deste lado do monitor...)
ResponderEliminar;)
Sei, Nina, mas nem por isso deixei de te lembrar...
ResponderEliminarSoube-me bem saber dessa explosão sonora :) Tão bom para ti!
(Às vezes também tenho sentido de humor...)
Bjos (sonoros) :)
Confessa, oops!!!, não estavas à espera! :)
ResponderEliminar(Epá... creio ser melhor não responder. Às tantas ainda é das Finanças...)
ResponderEliminar;)