Como o sonho comanda a vida, há muito que desejava ter um poema em vídeo. Sei que, não sendo difícil, é preciso tempo para pesquisar imagens e sabedoria para construir um todo harmonioso: palavras, imagens, música... E aqui está o meu primeiro vídeo poema! Foi uma agradável surpresa! Obrigada!
(pausar MixPod)
Como dizes, minha querida, este tipo de trabalho, embora não sendo difícil de fazer, leva tempo. Neste teu primeiro vídeo-lindo!-está bem patente o carinho do autor.
ResponderEliminarParabéns!
bji, querida
Obg, tenho de tentar, dedicando algum tempo, mas o trabalho parece que nunca mais acaba!
ResponderEliminarO autor fez um belíssimo trabalho ao conjugar o poema com as imagens, escolhendo a música que entendeu ser a indicada!
Bjo, linda! :)
Gosto de ver o teu lindo poema fluir em imagens.
ResponderEliminarO trecho musical confere-lhe a sua verdadeira dimensão.
Da minha parte vai, para os dois, um abraço de parabéns.
Olá, amiga...
ResponderEliminarOs vídeo poemas, para mim, não podem ser longos, senão o sentido do poema pode não ser captado. Neste caso, o poema pode ser lido, previamente, porque está publicado, no blogue e nos grupos que também conheces...
Sim, o conjunto está perfeito...Obg, Teresa.
Bjuzz :)
(Estive aqui neste comentário à edição do vídeo, que aplaudo de pé... quanto ao poema é sempre bom sabermos que não estamos sós...)
ResponderEliminar;)
Olá oops!!!, sempre atento! Obg pelo teu aplauso; o poema já havia sido postado e, de facto, nunca estamos sós, há sempre as circunstâncias que nos fazem sentir assim ou assado.
ResponderEliminar(Ainda é cedo para mais achas à fogueira, isto é, para alargar um comentário que daria pano para mangas.)
:)