sexta-feira, 15 de julho de 2011

As casas com que me visto

Primeiro foram as fotos que ilustram os poemas, todas reais, algumas minhas, a maior parte de um jovem estudante da Escola Profissional de Agricultura, um amador de excelência! Foi um achado, oxalá o meu livro as pudesse conter; contudo ficam no portefólio poético!
Como o sonho comanda a vida, há muito que desejava ter um poema em vídeo. Sei que, não sendo difícil, é preciso tempo para pesquisar imagens e sabedoria para construir um todo harmonioso: palavras, imagens, música... E aqui está o meu primeiro vídeo poema! Foi uma agradável surpresa! Obrigada!
(pausar MixPod)

6 comentários:

  1. Como dizes, minha querida, este tipo de trabalho, embora não sendo difícil de fazer, leva tempo. Neste teu primeiro vídeo-lindo!-está bem patente o carinho do autor.
    Parabéns!
    bji, querida

    ResponderEliminar
  2. Obg, tenho de tentar, dedicando algum tempo, mas o trabalho parece que nunca mais acaba!
    O autor fez um belíssimo trabalho ao conjugar o poema com as imagens, escolhendo a música que entendeu ser a indicada!
    Bjo, linda! :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ver o teu lindo poema fluir em imagens.
    O trecho musical confere-lhe a sua verdadeira dimensão.
    Da minha parte vai, para os dois, um abraço de parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Olá, amiga...
    Os vídeo poemas, para mim, não podem ser longos, senão o sentido do poema pode não ser captado. Neste caso, o poema pode ser lido, previamente, porque está publicado, no blogue e nos grupos que também conheces...
    Sim, o conjunto está perfeito...Obg, Teresa.
    Bjuzz :)

    ResponderEliminar
  5. (Estive aqui neste comentário à edição do vídeo, que aplaudo de pé... quanto ao poema é sempre bom sabermos que não estamos sós...)

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá oops!!!, sempre atento! Obg pelo teu aplauso; o poema já havia sido postado e, de facto, nunca estamos sós, há sempre as circunstâncias que nos fazem sentir assim ou assado.
    (Ainda é cedo para mais achas à fogueira, isto é, para alargar um comentário que daria pano para mangas.)
    :)

    ResponderEliminar