terça-feira, 26 de julho de 2011

Em favor da poesia!

Concurso de Poesia da CONSULTUA - Ensino e Formação Profissional
Cerimónia de divulgação dos poemas vencedores.
Quarta-feira, dia 27, às 14H, no
Auditório do Centro Social e Paroquial S.João Bosco, Mirandela.

Eu estarei lá...Com todo o prazer!!!
(Há uns tempos, fui convidada para presidir ao júri do concurso de poesia, lançado por uma formadora. Agora é chegado o momento de fazer sorrir os/as vencedores/as. Além de uma breve intervenção, um dos prémios será o meu livro Em Suspenso. Uma tarde cultural sob o título "Poesia à Mesa". Parabéns pela iniciativa!)

2 comentários:

  1. ENQUANTO HOUVER CONHECIMENTO SEREI SEMPRE UM FELIZ CATIVO DESSE DESTINO, ONDE O INÍCIO NÃO RECORDO E CUJO FINAL NÃO ME É PERMITIDO CONHECER._E NEM O TEMPO APAGARÁ A MEMÓRIA DESTE ERGUIDO ESPECTRO ONDE OUTRORA SEI QUE EXISTIRA UM OÁSIS DE SABEDORIA!!!_ARTUR JORGE C. AZEVEDO

    ResponderEliminar
  2. Artur: fiquei muito feliz com a tua presença e comentário. Entendo-te, é quanto basta...
    Parabéns pelo que escreves e não divulgas. Para mim serás sempre o sábio que associo ao Principezinho...
    Bjos :)

    ResponderEliminar