terça-feira, 22 de maio de 2012

Pois... Chamaram-me preguiçosa?

E com toda a razão! Devia privilegiar este meu cantinho. Textos não faltam, histórias de que vos podia dar conta, também não, mas...
Sou incapaz de não ler as postagens de amigos, de não ouvir desabafos, de deixar de apoiar quem me procura. Isto só para referir algumas das tarefas mais informais. As questões profissionais têm de ser prioritárias, sobretudo as que respeitam aos seres com os quais estou "engagée" (em português, a tradução mais adequada é "comprometida"). Ao tempo que não usava este termo!
De hoje não passa: quem se deu conta que foi a 20 de maio de 2011 que o meu "EM SUSPENSO" foi apresentado ao público? Bem, não espero que se lembrem. Por isso deixo uns links. Pode ser que haja paciência para recordar...Eu já o fiz!


Bem, nas minhas páginas do FB há mais, pelo menos fotos https://www.facebook.com/media/set/?set=a.215639435123305.55441.100000317509648&type=3 
e como o vídeo n.º 4 não "coube" no you tube; quem tiver conta no FB poderá ver tudo em
https://www.facebook.com/pages/Clube-de-F%C3%A3s-Odete-Ferreira/220754401274321?sk=photos

Não se assustem, só visionará quem tiver tempo...


Obrigada a quem me visita :)

6 comentários:

  1. Não penso que seja preguiçosa. Esse cantinho, só no nome é diário virtual. Demanda muitas horas de investimento nosso, né? Além disso requer interação constante. Parabéns por mais um ano de blog e VIDA LONGA!
    Beijuuss, amada, n.a.

    ResponderEliminar
  2. Verdade, minha amiga...Cada vez mais tenho solicitações "literárias" e tenho de fazer uma gestão dos cantinhos/páginas a visitar.
    Nos blogues, vou escolhendo umas vezes uns, outras outros e leio logo uma série de postagens...Há que rentabilizar o tempo, pois há (e bastante) vida para lá do virtual...

    Muito grata pela sua visita e doce comentário.

    Bjosss, Rê :)

    ResponderEliminar
  3. Ah, pois é! O tempo voa...para tudo!:)
    bji, querida.
    (por mim, já vinha outro...um livro teu, claro!:))

    ResponderEliminar
  4. Nina: voa o tempo e, por vezes, este arrasta os sonhos.
    Além de ter de retardar tarefas, acredita que até propostas de editoras tenho adiado.

    Bem, há males piores...

    Bjo, princesa :)

    ResponderEliminar
  5. que leio???Tu preguiçosa??Náaaaaa nem posso crer!!Sei que roubas horas ao tempo para estar sempre em cada cantinho e até tempo tens para mim e saber da minha saude..?!!Coisa que talvez nem tenho agradecido como mereces porque quantos nos passam ao lado e nada sabem de ti e te chamam "amiga"¿¿Devagarinho farei a visita,hoje já nao vai ser..Vés?¿Agora tenho que comer como os bebes de 4 em 4 horas..regrado e com medicinas..caminhar depois mais 45 minutos..quando voltarei para fazer jantares e tu já sabes um pouco dar atençao ao real!!!Um abraço imenso linda Odete!!

    ResponderEliminar
  6. Oh, mas que "bebé" tão doce!!! Logo, logo estarás em plena forma. A boda vai animar-te!

    Sim, tento dar atenção um pouco a tudo mas não é nada fácil. O maio (aliás todo o ano)tem sido de trabalho e atividades.

    Saber da tua saúde, é o mínimo que posso fazer e tenho evitado o chat do FB para poder ler a quantidade de textos que @s amig@s virtuais (muit@s já reais)vão divulgando.

    Bjoss, linda Inês :)

    ResponderEliminar