terça-feira, 7 de agosto de 2012

Abraços de sol


Chuva recolhida no oceano salgado,
sol impaciente que irradiou quente,
casacos aconchegados nos armários,
alma solta em pintados cenários.

Felicidade.
Saciedade.
Saudade.
Braços  de abraços
em ousado desnudo.

Rosas do meu encantado jardim
afagam com odores o meu sentir
e o meu olhar calmo adorna um largo sorrir.

Uma prece silenciosa
abençoa esta natureza
que se abriu em estado de pureza.


OF 12-05-12
Foto – Odete Ferreira

(Preciso de ir abraçar outro sol. Virei mais luminosa, certamente...)

4 comentários:

  1. O teu jardim está lindo amiga e o teu poema também.
    Que o sol te abrace poeticamente.
    Cá esperamos as novidades.

    Beijicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, Teresa, obg por apreciares...
      Já estou por cá mas ainda não pus as tarefas poéticas em dia :)
      Até breve, neste cantinho.
      Bjuzz :)

      Eliminar
  2. Virás, pois.:))
    Cá te espero, querida.
    Desfruta!
    bji gde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes que por aqui ando mas dei primazia a outras leituras :)

      (Fez-me bem andar por outras andanças...)

      Bjos, querida

      Eliminar