quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Há um ano...


Há um ano, escolhi muito bem este dia; quis que fosse um marco na minha vida. E foi-o, de facto. Escolhi as pessoas que representaram, momentos marcantes da minha vida profissional e em funções diversificadas, aliando o factor humano e o lado afectivo do acto simbólico...Escolhi esta foto, embora não abranja todos os presentes. Talvez volte a este assunto, mas como escrevo este post, num intervalo de actividades profissionais, fico-me por aqui...Bjinhos :)

6 comentários:

  1. Olá.
    Não se publica um post deste tipo se, na verdade, não representar muito em termos quer pessoais e/ou afectivos.
    Ao publicares, desconhecendo eu totalmente a dimensão do que está envolvido, assumiste com coragem o que foi marcante e, por isso, inolvidavel.
    Parabéns pela coragem. Beijinhos pela partilha.
    Não te conhecendo, mesmo assim, estou a ficar teu fã.
    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. :)
    Vou gostar de saber o que está por detrás desta foto, se o quiseres partilhar.
    Para já, fica mais um sorriso por quase adivinhar o que está por detrás.
    bji, querida.

    ResponderEliminar
  3. És tão sensata, cachopa...

    ResponderEliminar
  4. Pois, oops!!!
    Sensata, sim, quando é preciso! Quando o não é...
    :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, representa, Ricardo. Claro que irei continuar o post, hoje não me era possível...
    Obg, por teres interpretado tão bem a postagem...:)

    ResponderEliminar
  6. Saberás, Nina, irei continuar o texto!!!
    Hoje um dia cheio de tudo, com balanço muito positivo...
    Bjuzzz, PiKena :)

    ResponderEliminar