segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Até já , tio Zé...

Hoje não. Hoje não há palavras certas. Hoje há apenas lembranças, questionamentos, pensamentos que se atrapalham. Na rede social FB, o que já li de ti, escrito por tanta gente que contigo privou, é muito mais importante a meus olhos do que um texto meu. Fui capaz de sorrir de orgulho, embora de olhar turvado. Partiste assim, sentado perto de um chafariz ouvindo o relato do teu Mirandela. Foi a hora errada para, provavelmente, descansares um pouco antes de fazeres a visita habitual à tua cunhada, minha mãe. Um acidente brutal colheu-te sem teres tempo de te aperceberes, tenho quase a certeza. Certeza, certeza, tenho eu da pessoal TOTAL que foste. Não falta assim tanto tempo para o Natal. O chá de limonete poderá já nem ser feito. Afinal, já não estarás para o degustar com a habitual filhó antes de te levarmos a casa...




3 comentários:

  1. :((
    Logo, ligo
    bj, querida. Força

    ResponderEliminar
  2. Solidária ao teu sentimento nesse momento...

    Força e paz neste teu lindo coração!

    Beijo,querida.

    ResponderEliminar
  3. Meus mais sinceros sentimentos.
    Luz e paz, para tio Zé e para todos os teus.

    ResponderEliminar